VIAGEM AO CENTRO DA TOCA DO COELHO

EVENTO GRATUITO

Dias 14, 16, 17 e 18 de JULHO

INSCREVA-SE JÁ PARA PARTICIPAR DO GRUPO DO WHATSAPP E RECEBER NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO

Aprenda como é possível exercer uma advocacia internacional de forma independente, atendendo clientes de alta renda em busca da expertise que apenas 1% dos advogados brasileiros dominam.

Aumente expressivamente o reconhecimento e o prestígio do seu escritório com soluções jurídicas internacionais

O Brasil possui um imenso potencial, ainda vastamente inexplorado, para o atendimento de clientes de alta renda que desejam proteger seus patrimônios no exterior. Seu escritório pode fazer parte do 1% que atende a essa demanda.

Para quem é o Método PPPI?

Preciso ser fluente em inglês para começar?

Embora seja recomendado, o inglês não é um impeditivo para quem está iniciando. Serviços internacionais são globais e possuem representantes que falam diversas línguas.

Porém, pensando nessa necessidade, o Método PPPI possui um minicurso de inglês voltado especificamente para os trabalhos que você irá desenvolver.

Minicurso de inglês aplicado ao PPPI

Neste minicurso criado especialmente para o trabalho com PPPI, você aprenderá a empregar os termos mais utilizados na prática diária, ler e redigir documentos para prestação de serviços internacionais.

Quem é o Alexandre Arregui?

Alexandre é advogado especialista em Direito Fiduciário, e Planejamento Patrimonial e Sucessório Internacional. Anteriormente à prática independente, adquiriu experiência internacional no Mercado Financeiro, ao trabalhar em importantes Instituições Bancárias e Fiduciárias na Suíça (Citi Private Bank, HSBC Trust, Rotschild Trust, Rhône Trust).

Sua atividade profissional contempla a estruturação estratégica do patrimônio familiar para fins de governança e sucessão, mediação em disputas internacionais que envolvam Direito Fiduciário e assessoria à fundações privadas, escritórios de advocacia e empresas fiduciárias.

Alexandre é membro da Ordem dos Advogados do Brasil e da Ordem dos Advogados de Portugal, Árbitro na Court of Arbitration for Art em Haia, membro da Lawyer’s Committee for Cultural Heritage Preservation Association nos Estados Unidos, Fondation du Droit de l’Art na Suíça.

Para além da atividade profissional, Alexandre é pesquisador visitante na Geneva Academy of International Humanitarian Law and Human Rights em Genebra. É co-autor dos Guias do Mercado de Arte Responsável, nos volumes Argentina e Índia publicados pela Responsible Art Market Initiative – RAM, na Suíça. Também é palestrante em eventos profissionais e acadêmicos, e tem publicado de forma consistente a respeito dos temas nos quais tem expertise.

É graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (J.D.), e estudou Direito Constitucional no Programa de Mestrado na mesma Universidade e Direito Internacional no Graduate Institute of International Studies and Development em Genebra. Além de sua formação jurídica stricto sensu, Alexandre tem Pós-Graduação em Responsabilidade Social Empresarial pela Universidade de Genebra, e em Direito da Arte pelo Programa Executivo da Sotheby’s em Londres. Antes da mudança para a Europa, Alexandre foi professor nas Faculdades de Direito da URCAMP e FARGS.

O que estão falando:

Depoimentos de coelhos que se surpreenderam e continuam colhendo frutos do Método PPPI.

Karina Jabbour e Mariana Arteiro

Afonso Cânovas

Sérgio Serafim

Anderson Kampmann

Todos os direitos reservados. Copyright © 2023

Criado por Rafael Russano

plugins premium WordPress